2006-06-22

Salada de Grão de Bico com queijo fresco

Mais um final de dia em casa da minha mãe e o jantar era uma sopa de feijão verde espectacular que ela faz como ninguem. Mas apesar de as sopas da minha mãe serem as unicas que eu gosto ontem não me apetecia e como vinha do ginásio "apetecia me algo" mais consistente.
Depois de um Zapping no frigorifico descobri um resto de grão de bico cozido ( +/- 2 xavenas), um tomatinho verde que eu adoro, queijo fresco de excelente qualidade ( Comprado pelo meu pai para a sua menina).
Parti tudo juntei o grão, piquei salsinha bem miudinha, coloquei uns oregãos e reguei com azeite e vinagre.
Tava tão bom, tão bom......

1 Comentários:

Blogger kuka disse...

Claro que só podia estar bom! Só misturaste coisas boas.

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial