2009-01-29

Já tenho 32 anos anos e nunca



Eu nunca fui à China

Eu nunca fui abandonada por 1 homem

Eu nunca vi um filme de Manoel de Oliveira

Eu nunca irei esquecer a minha avó J....nunca

Eu nunca chumbei na escola
Eu nunca adormeci tendo horários para cumprir

Eu nunca vivi sozinha
Eu nunca andei de helicoptero

Eu nunca fiz sexo numa casa de banho pública, nem no cinema

Eu nunca fiz bunging jumping, nem farei tenho medo de alturas

Eu nunca disse não a um desafio

Eu nunca fugi sem pagar uma conta

Eu nunca me arrependi dos erros que cometi

Eu nunca me vou cansar de dançar

Eu nunca inventei uma doença para faltar ao trabalho, só por falta de coragem e não de vontade

Eu nunca me fiz passar por alguem que não sou

Eu nunca mudei de opinião só para agradar a alguém

Eu nunca deixei de ajudar alguém e faço-o sempre que posso

Eu nunca pisei ninguém para subir na carreira

Eu nunca deixei de ter medo de andar de avião

Eu nunca me droguei

Eu nunca escrevi um livro

Eu nunca assisti a uma opera

Eu nunca digo gosto de ti sem o sentir

Eu nunca fiz acupunctura

Eu nunca digo eu nunca

2 Comentários:

Blogger ♥ Guida disse...

Olha, eu ainda não tenho 19 e já houve marmanjões que me deixaram, já vi filmes do Manelito, já chumbei (de propósito) para fazer melhorias, já adormeci muitas vezes, já fiz dessas coisas indecentes no cinema (as casas de banho públicas não me inspiram lá muita confiança!), já fiz bungee jumping e amei e já saí do restaurante sem pagar a conta (juro que me esqueci!) e voltei lá mais tarde quando dei conta da aldrabice.

Quanto ao resto, prefiro manter tudo na gaveta do "nunca" :)

Beijinho

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu também tenho 32 anos,nunca fui abandonada e nem esquecida por um homem...ainda vivo como se tivesse 19 rserors faço quase tudo que kero principalmente beijar na boca de gatinhos ss rsrs

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial