2009-01-27

Hoje faço 32 anos e já


Eu já

... aprendi a dançar jazz aos 5 anos;
... fiz natação ganhei medalhas de 1º lugar e medalha de ultimo;
... morei na Venezuela, voltei aos 11 anos;
... tive uma tuberculose;
... estive perto de morrer;
... chumbei no exame de condução e chorei que nem uma desalmada;
... dei uma aula de aeróbica;
... andei à boleia;
... beijei o meu melhor amigo e disse-lhe que senti nojo;
... perdi uma amiga porque o nanmorado dela se atirou a mim;
... fugi de casa para estar com o meu namorado;
... fui federada no andebol;
... pedi um autógrafo à Rosa Mota;
... recebi um t shirt autografada dos Xutos no dia do meu aniversário;
... me ia afogando no mar junto com o meu irmão;
... passei por crises existenciais;
... fui traída. Por amigas;
... perdoei;
... atendi clientes numa padaria;
... chorei por entrar num avião;
... vi os Rolling Stones e a Madonna em concerto;
... pedi ao meu director para me deixar ir embora e me colocar em Freixo de Espada a Cinta e me despromover se fosse necessário para não trabalhar com um colega;
... me arrependi de muitos dos meus ataques de mau feitio;
... enterrei amigos, mais do que a maioria das pessoas da minha idade;
... pensei que tinha perdido uma amiga para sempre e depois recuperei essa amizade;
... fiz amizades a sério, para toda a vida!
... chorei por uma paixão;
... fui a Londres 2 vezes;
... fui a Paris;
... passei horas em frente ao glaciar Perito Moreno;
... vi as Cataratas de Iguazu;
... fiz promessas de ir a pé a Fatima;
... insultei o Paulo Portas;
... estive na mesma divisão com o Herman José e só lhe disse gosto muito do seu trabalho;
... comi carne de burro;
... fui cabra;
... menti para não magoar;
... menti para magoar;
... fui alvo de chacota;
... fiz chacota de alguém;
... fiz a 1ª comunhão;
... fiz voluntariado;
... vi a Mona Lisa;
... fui marrona;

1 Comentários:

Blogger ♥ Guida disse...

Vida longa! Parabéns :)

Beijinho

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial