2008-12-25

A VIAGEM

As minhas viagens são o alimento que preciso para a minha alma uma vez que o meu dia à dia como o de quase toda a gente é vazio de novidades e não me preenche como ser humano. Procuro todos os dias encontrar coisas que tenham feito o meu dia diferente e encontro aquele momento que me fez sorrir e que me faz crescer.
Nesta viagem ao Chile mais uma vez vim de alma renovada cheia de esperanças novas e sonhos que ao longo do ano vou procurando concretizar, mas mesmo durante a busca e até chegar ao ponto sonhado a caminhada graças às lembranças é menos difícil.
O Chile é um país tranquilo com pessoas afáveis e com uma diversidade inacreditável de paisagens desde o gelo do sul da patagónico Chileno até ao calor árido do deserto de Atacama. Encontramos de tudo inclusive pessoas maravilhosas que nos acolhem e ajudam de forma gratuita e tão amorosa.
Vou descrever mais da minha viagem mas ficam já umas fotos do deserto que permanecem fixas na minha memória.












0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial