2006-12-07

Ola Vida Malvada


Eis uma boa prenda de Natal da Blitz para todos os portugueses. Uma entrevista fenomenal, fotografias lindas da melhor banda do mundo. O que dizer dos Xutos senão falar de coerência, amizade e quimica em palco entre eles e os fans. Dificilmente algum português não conhece os Xutos e de certeza que conhece os Contentores, A Maria ou a Casinha.
Em algum momento da nossa vida uma das suas músicas terá servido de banda sonora.
Eu já gritei nos seus concertos, já saltei até não poder mais, já ouvi aos altos berros em casa e já chorei baixinho no Hospital de Coimbra as suas músicas. Sempre me acompanham e podem crer que no meu carro, na minha casa e até na minha carteira haverá sempre um CD dos Xutos para ouvir.

Em 1989 recém chegada a Portugal, perguntei a uns primos que viviam cá o nome de uma banda portuguesa, falaram dos Xutos e ofereceram- me uma K7, que ainda tenho até hoje, a partir dai estão comigo.
Viva Xutos e obrigada pela prenda de Natal....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial