2008-12-29

VAZIO

Procuro acabar com o vazio que esta dentro de mim, que espécie rara me faz sentir tão distante de todos aqueles que amo ? Ao vaguear procuro a resposta a todas as minha perguntas ... mas nada encontrei. Um simples toque meu numa flor linda que acabar de nascer, torna-a murcha e com vontade de morrer, para acabar com o sofrimento que tanto atormenta. Hoje questiono como será o dia em que te irei direi Adeus... Porque razão se torna tudo tão escuro quando dou conta da tua ausência (?) o que me faz mudar de opinião tão rapidamente (?).

Perguntas-me porque é que tudo mudou e eu simplesmente não consigo responder... as palavras fogem sem eu dar conta, fogem dizendo a verdade que sempre te escondi. Porque o meu ser não me deixa ser cobarde e obriga-me a magoar-te com a verdade...

Lá fora está tudo tão agitado e num movimento tão acelerado, mas o coração bate cada vez mais devagar, não consigo respirar, nem falar, queria tanto que ouvisses o que estou a sentir agora mas simplesmente não consigo (...) Não me consigo mexer, e tudo á minha volta é tão sinistro que só me apetece fugir... Leva-me para longe daqui, faz-me ouvir a chuva cair pelo menos uma vez na vida, faz-me ouvir as ondas do mar, faz- me acreditar que tudo será MELHOR... faz- me sentir única... Mas antes de perceberes o quanto eu me estou a sentir mal agora, eu continuo lutando com as únicas forças que me restam, foste e não voltaste como me prometes-te e agora o que é que eu faço (?)

Mas antes de perceberes e dares conta o meu coração já PAROU...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial