2009-08-09

Não sei mesmo escrever!



O bilhete do meu anjo dizia:
A saudade é que te vai ter agora.
Ela vai visitar o teu coração regularmente sem avisar.
E se a saudade te quiser torturar, sorri porque assim trocas as voltas à dor. Fácil
A saudade é paz , acredita. Mentira
Quando a sentires é porque já foste feliz. Talvez
Antecipaste a hora da saudade, porque o ponteiro do teu relógio estava sem tempo como sempre.
Não enlouqueças nestas horas sem pressa que virão agora. Louca sou eu
A saudade vai-te roubar as certezas e encher com a certeza do que queres ter. Que certeza?
Vai-te fazer crescer uns olhos fechados ao desejo.
Vai acabar com o sobressalto dos segundos infinitos dos reencontros, onde nunca se acalmava a ânsia de nunca ter.
Bebe a saudade como quem bebe um shot, queima mas bebe-se logo de uma vez.
Deixa o sonho sonhar agora por ti. Pode ser? Não não quero sonhar
Sofre em paz, porque o pior dos sofrimentos é não saber o que é sofrer. Como posso pensar isto
Faz uma cara saudável, treina ao espelho se for preciso para que todos te julguem agora feliz. A velha máscara
E não olhes para as minhas fotos.
Não me vou parecer com elas.
Fecha os olhos se me quiseres ver.
E esquece o tempo agora, porque ele não pára.
Agarra-te á saudade com força porque só ela poderá parar a vida num tempo.
Vai com ela, pode ser que te leve pelo caminho da esperança

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial