2009-04-22

Lembro de ti Sofia

Lembro de ti Sofia o teu sorriso a tua alegria a tua inteligência. Eras tão pequenina quando te conheci e mesmo assim já demonstravas uma forma de estar e um discurso tão adulto que sempre me impressionou tanto. Aos meus olhos tu cresces-te tornaste-te uma adolescente sem manias de adolescente e uma jovem sem manias de jovem e eu qual aproveitadora me aproveitei sempre de ti e da tua inteligência que inundava o grupo com respostas para a vida.
Eras pequenina branquinha, linda, com um olhar tão cativante que vou guardar para sempre no meu coração. Ainda guardo alguns dos desenhos que fizeste e alguns dos textos que escreves-te e acredita que estou profundamente revoltada, não é suposto ser assim. Não é suposto eu ver-te partir. Meu anjo lindo mesmo sem te ver há algum tempo fazes parte de um grupo que me ajudou a crescer, mesmo nos momentos mais dificeis, que me fez ser uma pessoa melhor. Eu nunca fui uma catequista foram vocés os meus catequistas e pessoas como tu marcam positivamente todas as pessoas que se cruzam contigo
Vamos sentir muito a tua falta linda. Pede ao Pai por nós. Já estou com saudades

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial