2009-02-02

Morro de saudades tuas!!!!!!


Querida avô:
Um dia agradeçes-te por te ter lavado e penteado os longos cabelos, agradeces-te o beijinho que todas as noites me pedias antes de te deitares, agradeces-te quando te ensinei a ler as palavras gordas do jornal, agradeces-te quando te ajudava a calçar os sapatos, quanto te emprestava um bocadinho do meu perfume. Ficavas feliz por nos ter perto, por nos ajudar, por rezar por nós quanto tinhamos teste, por nos ver felizes. Ensinaste-me tanta coisa: a perdoar mas perdoar mesmo, a escutar,a amar, a rir(nós rimos tanto avó), a não chorar quando esperam que chore,a chorar sem vergonha quando é altura de chorar, a rir quando me picam, a gozar comigo própria desarmando quem o tenta fazer, a lutar, ensinaste-nos que o caminho se constrói a caminhar, eras uma pessoa à frente do seu tempo, ensinaste-nos que quando se está em paz não se tem medo da morte.


Hoje, quem te agradeçe sou eu....por te ter conhecido, por ter a sorte de te ter tido na minha vida e por o teu carinho e amor.Hoje, quem te pede desculpa sou eu.....por ter saudades tuas e por sonhar contigo quase todas as noites e por dizer palavrões(sei que não gostas) .....Eu sei que onde estas estás bem, em paz, num sitio melhor, porque se tu não estás não conheço ninguem que mereça.....mas desculpa-me mesmo assim, se puder ser...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial