2009-02-11

MUITO DESPENTEADA


Canso-me de dizer até a exaustão, que a vida deve ser vivida sem poses, aproveitando cada momento, cada experiência, cada afecto. Não tenho dúvidas que se todos vivessem assim seriam muito mais felizes. Aprendi a deixar que a vida me despenteie e por isso há muito que decidi aproveita-la na sua máxima intensidade. O mundo está louco, definitivamente louco.... o que sabe bem engorda, o bonito sai caro, o sol que nos alegra e ilumina envelhece a pele e aquilo que é realmente bom nesta vida despenteia. O sexo despenteia, rir as gargalhadas despenteia, viajar voar correr entrar no mar tudo isto despenteia. Tirar a roupa despenteia, beijar despenteia, brincar despenteia, cantar até ficar sem ar despenteia, dançar até não poder mais despenteia. Por isso sempre que me olho no espelho estou despenteada, no entanto meus amigos não tenham dúvidas que estou a passar por mais um dos momentos mais felizes da minha vida. É a lei da vida: vais estar sempre despenteada. Amiga se escolheres ir no carrinho da frente da montanha russa vais estar despenteada senão gostas é melhor não subires. As vezes sinto-me tentada a ser uma mulher impecável, penteada arrumada e engomada por dentro e por fora, até porque a sociedade assim impõe: Penteia-te, compra, emagrece, come sudavelmente, caminha direita, fica com ar sério e respeitável mas quando será que a sociedade dá esta ordem SE FELIZ!!!!!!!!!Por isso a minha recomendação a todos é: Muito sexo uma e mil vezes, entreguem-se, beijem, abracem, percam a cabeça, apaixonem-se, dancem, saltem, viajem, deitem tarde, acordem cedo, corram, dancem, cantem, ponham-se lindos, admirem as paisagens, aproveitem a vida e acima de tudo deixem que a vida vos despenteie. O pior que pode acontecer é que sorrindo ao olhar para o espelho tenham que voltar a pentear-se.

1 Comentários:

Blogger ♥ Guida disse...

É isso, eu já sou despenteada por natureza! :P

Beijinho

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial