2009-02-19

Fátima?

Agora é que vou ser excomungada de vez!!

Num jantar de amigos onde devido ao meu Cristianismo alguns deles tentavam colocar-me a prova, começamos a falar do Santuário de Fátima e todo o dinheiro que se gastou num monumento que tão pouco tem a ver com Cristo e tudo o que ele pediu.

Pois, e como é característica minha eu fui mais longe questionando, e continuo a questionar, tudo o que se passou em Fátima.

Comecemos por pensar assim: algumas vez repararam na graduação dos óculos da irmã Lúcia? Em 1917 quando a nossa senhora apareceu a ciência estava muito aquém do que existe hoje. Vou questionar ainda mais: a irmã já via mal naquela altura? Se via, a que distância estava da árvore? Já usava óculos? A graduação era adequada? Será que podemos confiar no que ela viu? É que eu sou pitosga e sei bem o que é não ver um “bacalhau” a determinada distância. O que me garante que ela já não via muito mal naquela altura e que estava sem óculos?. Como podemos ter a certeza que era a senhora e não um conjunto daqueles insectos que brilham? Quero que alguém me esclareça?

Outra coisa, quantos aos segredos, quantos são mesmo? Só conheço aqueles da Rússia que se ia converter e o do papa e o atentado. Será que o outro tinha a ver com o aparecimento da luz eléctrica e que ela demorou muito tempo a contar e entretanto apareceu e já era tarde para falar. Alguém me ajude e esclareça por favor.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial