2006-11-27

The Departed

Diretor: Martin Scorsese
Actores:Leonardo DiCaprio
Matt Damon
Jack Nicholson
Martin Sheen
Vera Farmiga
Alec Baldwin

Filme extraordinário. O filme vai agradar a todos aqueles que gostam de filmes de mafia, FBI, historias policíais, de acção e drama principalmente.
Martín Scorsese demonstra o seu talento. A miuda, com olhar doce. Ninguem melhor que Vera para realizar este papel.
Leonardo DiCaprio agora com um papel mais maduro, onde realmente é actor e não a cara bonita do filme . Este papel exige o melhor dele e consegue.
Matt Damon como sempre, demonstra a sua qualidade e entrega ao papel.
Jack Nicholson, nem sei o que dizer acho que foi tão bom que penso que na vida real ele é assim.
A história é muito boa. Não gostei do final mas a ligação das historias é espectacular.

2006-11-16

Onde comprou Madona a camisa?????


Pois eu respondo
Foi na Zara custa 35.90€. Existe em branco e com manga comprida.
Quem diria?

2006-11-15

Carteiras



Gosto muito de carteiras, acho que já disse aqui. Tenho vindo a descobrir no mundo "blogueiro" adeptas que gostam tanto ou mais do que eu, um blog que tem sempre coisas giras e com preços e locais onde comprar é o bolsoblog.com.
Estavam lá estas duas bem giras, bem diferentes uma da outra e acessiveis.

2006-11-14

Eu gostei......

2006-11-13

O ilusionista


Quando rumores das surpreendentes ilusões de Eisenheim (Edward Norton) chegam aos ouvidos do poderoso príncipe Leopold (Rufus Sewell), o soberano assiste a um dos espectáculos do mágico para o desacreditar durante a actuação. Mas quando a pretendida do príncipe, Sophie von Teschen (Jessica Biel), auxilia o mágico em palco, Eisenheim e Sophie reconhecem-se dos tempos de infância e uma velha paixão é reacendida. Enquanto o romance clandestino continua, o inspector chefe Uhl (Paul Giamatti) é encarregado por Leopold de intensificar os seus esforços para expor Eisenheim.



Fui ver este filme no cinema, não pelo titulo ou pela história mas porque o Edward Norton é o meu actor favorito. Não foi uma interpretação de Edward no seu melhor mas acho que foi o que a personagem exige. Edward este ve bem e convenceu como ilusionista. Apesar das criticas negativas que já li sobre este filme, gostei de o ver. Foi um bom momento de cinema.

2006-11-08

E Deus, existe?



Comecei a ler este livro de Jose Rodrigues dos Santos, é o segundo que leio depois de Codex 632. Vamos ver o que dá.

Um inesperado encontro lança Tomás na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta de A. Einstein, um achado que penetra no maior mistério da História: a prova científica da existência de Deus. Uma história de amor, uma intriga de traição, perseguição implacável, busca espiritual. Uma empolgante viagem às origens do tempo, à essência do universo e ao sentido da vida


Sempre gostei de Paulo Coelho e dos seus livros acabei de ler agora o novo A Bruxa de Portobello.
Uma narrativa diferente daquilo a que nos habituou Paulo Coelho contando a historia de Athena uma mulher invulgar.
Gostei do livro mas não adorei, já li todos os livros de Paulo Coelho e este na minha humilde opinião não é o que mais gostei.